Apontamentos Pro Seu Estudo, Investigar As

As festas são celebrações solenes dedicadas a um santo padroeiro. São realizadas numa data específica do ano para agradecer ao padroeiro ou padroeira da prosperidade, saúde e proteção. Inclui a procissão do santo por toda a comunidade, com cânticos, velas, orações pedindo saúde, sorte, dinheiro e dando-lhe graças por permitir que a solenidade. Festival que decorre em algumas regiões da América Latina e tem sua origem nos princípios religiosos hispânicos. É um estágio onde os moradores interagem, definindo o grupo social que o protagoniza. Através dela, se expressam sentimentos individuais e coletivos, onde a comemoração e a religião estão intimamente ligados e executam parte das tradições dos povos.

nos dias de hoje, as festas que desempenham um interessante papel pela existência das comunidades urbanas e rurais. Os estudos giram em redor compreender como o modo de transculturación integrou elementos da cultura espanhola com a originária de cada região.

Com o passar do tempo, houve modificações no modo de se comportar dos seguidores e no desenvolvimento dessas atividades festivas. Tendo em conta o acima mostrado, o que circunstância motivação investigar a respeito do comportamento do nascente fenômeno sociocultural.

Plantando-se como dificuldade de procura: Quais são as características das festas que se manifestam pela América Latina? Pra: Determinar as características das festas que se manifestam pela América Latina.

A procura se baseia no procedimento etnográfico para caracterizar esse tipo de celebração. Também, são utilizados métodos e técnicas das metodologias qualitativa e quantitativa. Por esta justificativa, as festas são consideradas como um ponto de encontro, onde as pessoas se anexam para celebrar e esquecer por um espaço curto de tempo, as dificuldades da vida cotidiana. Atividade coletiva de tipo familiar, lugar, comunitário e / ou social, que a população membro organiza e prepara-se pra teu respectivo desfrute.

  • 7 Máfia Armênia
  • 5 Campanha contrárias à religião 1928-1941
  • 3 Refeições e policromia
  • Interpretado por: Hayden Byerly
  • 1191 – Eisai leva o colégio Rinzai (Linji) para o Japão
  • Última aparição: Lian Yu
  • De comemoração: em lembrança dos acontecimentos, corporações, dados fundamentais
  • três Os Quatro Reis Celestiais 2.3.1 Jadeite (Jedite)

Sobrevive de uma geração para outra por um momento duradouro de tempo. É gerada por um evento coletivo, seja de meio ambiente social, econômica, religiosa, relacionada com o momento anual, vital ou outro. Caracteriza-Se pelo sentimento de pertença que o grupo social membro concede.

Possuem um assunto religioso ou laico e a tua promoção podes suceder no meio rural ou urbano. Tendo em conta as ideias anteriores, as festas são festas religiosas, que se iniciam durante o tempo de colonização e evangelização das vilas fundadas pelos espanhóis.