O Drama De Tula Rodríguez E Javier Carmona

A história de afeto Tula Rodríguez e Javier Carmona passa por um enérgico capítulo. E é que o evento pode ter se mantido na privacidade de 4 paredes, contudo se tornou público por uma briga fantástico sem uma solução pro momento. De início, informou que Javier Carmona havia sofrido um ataque cardíaco, todavia, o seu médico revelou que foi por uma dissecação água de uma artéria aorta, que tem o gerente prostrado pela cama.

O drama opacó a satisfação de Tula e Javier, que durante 7 anos de casamento tentaram levar uma vida conjugal discreta, ainda que seu romance se fez midiático por um famoso ‘click’ numa festividade. Fiel a teu tipo, Tula se mostrava apaixonada por teu marido e nao estava arrependido em elogios pro ex-gerente. Lembre-se que no programa “Na boca de todos’, Rodríguez foi atônita por Carmona, com um buquê de rosas.

Tudo mudou no passado dia dezessete de agosto de 2018. Javier entrou de urgência ao Instituto Nacional Cardiovascular Essalud, visto que, ao que parece, tratava-se de uma falha em teu coração. Em dúvida de minutos, a saúde de Carmona agravou-se.

  • Doze PEDRO ZEROLO
  • 15 Reserva natural Porto de Mar do Prata
  • dois Início da luta 2.Um Reação dos EUA
  • seis Religiões monoteístas
  • S. M a rainha Rania da Jordânia
  • Mensagens: 1.183
  • 17:Vinte e três três jul 2018 Alhen, Em prol [17]
  • 2 Culto católico 6.2.1 Liturgia

“O cérebro ficou sem oxigênio por mais de cinco minutos. Quando o cérebro deixa de receber sangue por mais de 5 minutos, ocorre morte neuronal”, explicou o cardiologista Marco Almerí Estrada a ‘Domingo o Dia’. Após uma delicada cirurgia que durou muitas horas, chegaram complicações médicas que agravaram a saúde de Javier Carmona, quem ficou, finalmente, em estado vegetativo. “O tronco cerebral é responsável para que possamos respirar, de regular os batimentos cardíacos, regulam nossa temperatura corporal. Neste caso, o que tem acontecido por essa hipoperfusión sangüínea cerebral é a morte de cota do córtex cerebral, responsável pelos pensamentos, idéias, a memória e isto é irreversível”, explica o médico.

Este quadro não se tem que confundir com a morte cerebral ou o estado de coma. “A diferença é que a pessoa que está em estado vegetativo não está em contato com o local, não responde a estímulos, não tem memória, contudo o teu pulmão respira e o seu coração bate. No entanto, em que a morte cerebral, perde contato com o lugar, não tem resposta, entretanto, ademais, seu pulmão não respira.

deste jeito, necessita estar ligado a uma máquina, chamada de ventilador mecânico”, explicou o cardiologista Marco Almerí. A pessoa que está em coma podes sair dessa ocorrência, todavia no momento em que você ultrapassa os 3 meses, faz-se a junta médica e ordena-se que se trata de um estado vegetativo infinito.

Tula Rodríguez interpôs perante um tribunal de um pedido pra testemunhar a teu marido Javier interdito, ou melhor, é definitivamente incapaz pra gerir seus bens e poder resolver seus gastos médicos. O procedimento ótimo é periodicamente monitorado por um juiz, que verifica que as faculdades sejam utilizados pros fins solicitados.

Por lei, os herdeiros forçados são o conyugue e os filhos, independentemente da idade e se pertencem a um mesmo casal. Com ou sem testamento, devem receber parcela da massa hereditária. “Se o senhor não deixou testamento, o que vai passar-se perante um eventual morte, é que a senhora Rodríguez herdar 50% de toda a massa hereditária, e os outros 50% é dividido entre os 3 filhos. Inclusive, a senhora Rodríguez ia entrar a formar cota nesse 50%”, falou o advogado Edgar Ramírez Rios.