“Se Uma Mulher Quer Chegar, Chega”

eu Não acho que você goste da viagem. A minha vida a marca ordem. Hoje eu já entendo o que vou fazer cada dia do ano que vem. Eu não adoro de improvisar nem ao menos me adorar de surpresas. E em Ibiza não lhe acontece nada? Eu no momento em que chego a Ibiza neste instante tenho o meu serviço feito. Se vejo uma coisa que interessa eu pegar uma imagem e mando pro meu micro computador para que o desenvolvam.

O calor colapsa a inteligência. Para trabalhar eu preciso do gelado. A política atrapalha os empresários. Nós pretendemos ser uma empresa muito global, sem barreiras de qualquer espécie. Somos globais na mentalidade e nos detalhes. Posteriormente, está o mito da geração, o mito de que os jovens têm de formar-se.

  • Sua maneira rigorosa foi um ____________________ (desafio, encorajamento, estimulou a) pra todos
  • 100% definitivamente nada
  • Um filho nascido falecido (21 de dezembro de 1856)
  • Yopdeyoplait e JD_dezoito deram suas desses
  • um clássico: restaurante com velas e música de fundo
  • Jose Maria a que se dedica, e também fazer anúncios para Fanta
  • Oenegé. Nova palavra: “ONG”

Se triunfa -Cocó Chanel diz – com o que não se aprende. Importa a intuição, o talento e o vigor. O vigor sem talento é inútil e o talento sem interesse não floresce. O sucesso penaliza em Portugal. Pro meu sucesso não me foi penalizado, porém ninguém me reconheceu nada.

A verdade é que não sei muito. Muitos empresários espanhóis, somos referência em o mundo todo. Talvez nos teriam que ter ajudado um pouco. Não tanto por nós como pelo bem da economia espanhola. Rafael Cidoncha diz que a França cuida melhor dos seus artistas, dos seus artesãos e de seus empresários, e que nisto consiste o teu patriotismo, sua grandeza.

a França se vende super bem. A frança e a Itália. A maior parre do azeite italiano é de origem andaluz, e olha como sobressaem azeite italiano. Portugal isso não soube fazê-lo. O branco é a cor do verão. O branco é, sobretudo, a cor do casamento, por causa de um vestido branco e enorme, é o que mais realça a uma mulher.

O branco no casamento significa pureza. Casar pelo civil é comemorar uma vitória que não foi produzido. Há Cada vez mais pesquisas civis e menos religiosos. Bem, sim, claro, e cada vez há mais tatuagens. Mas casar de branco no momento em que você passou pela tropa é um tanto uma fraude. Casar de branco é uma tradição.

As tradições são valiosas. Há muita gente que comemora o Natal e não crê em Deus. Outra coisa que também há muita gente é ser feminista. A batalha feminista foi relevante no passado e é honesto reconhecê-lo. Mas eu acho que hoje de imediato não se contratam homens ou mulheres, porém pessoas válidas. Não acho que o feminismo seja o debate das gerações futuras.

você ser empresária, custou-lhe mais por ser mulher? Nunca me achei com nenhuma distinção, nem sequer pessoal, nem profissional. Mas sim é verdade que as mulheres queremos ser menos ociosas do que os homens. Quando meu filho era nanico eu sabia que não podia jogar tempo fora em uma reunião inútil, já que tinha que cessar meu trabalho pra voltar a casa e poder tomar conta dele.

Me cai bem, visto que não se queixa. Não suporto os choramingando. Se uma mulher quer surgir, chega. Como um homem. Ser mãe, ser empresária. Para mim o mais interessante de minha vida foi ser mãe. E ser mãe de um filho como o meu.