Ibiza, o Paraíso ‘batallero’ De Dj E Enseadas

Ibiza é a ilha mais populares por metro quadrado. Passou a ser popular pela Espanha dos anos sessenta como a maior comuna de ‘hippies’ da Europa a proclamar capital mundial da festividade em ‘discotecones’ onde clica David Guetta.

Como você passa a sua vizinha Maiorca, a despeito de em menor proporção, é um turismo pra todos os gostos. As Pitiusas (incluindo Formentera) são o refúgio das pessoas mais garantido. ótimo, melhor, o que acredita-se desse modo que o público se faz ter fé.

Paris Hilton é a celebridade internacional que tem se popularizado mais o arquipélago nos últimos anos. O seu desembarque, em cada verão, a ilha 1000 malas Louis Vuitton é todo um acontecimento.Bem como sua mansão, Meca da Farra com letras maiúsculas. Paris, clique em Amnésia e provoca idem entre seus fãs.

O no n.o gastronômico é o Sublimotion de Paco Roncero, que se gabam de ter o menu degustação mais caro do universo. Isto é saber fazer negócio com os turistas de parné, vender experiências além de comer bem ou prestar um serviço requintado.

A despeito de os mestres nisto são os Matutes, donos de metade da ilha, com o seu império hoteleiro, ou correios belem, vasto apaixonado e investidor do ambiente. Ibiza é o teu clima, entretanto assim como o é o teu encanto estético, tuas casinhas brancas, tuas florestas de pinheiros e, claro está, o seu mar, onde os príncipes árabes não deixam de navegar.

Há que conceder, a tua importância pros ibicencos de verdade, os pihippies que nasceram ou viveram lá, em algum momento, e não só passaram o verão. Este é o caso da atriz Silke, musa noventera, que habita a ilha junto com seu companheiro e tua filha pequena e hoje vive de um nanico negócio de artigos de couro. Também viveu lá longo tempo Ángela Molina, de facto, a sua filha Olivia nasceu na ilha. Elas são das poucas famosas que procuram a sensatez recinto, como a família Lapique, que veranea em es Cubells. Santa Eulália e Santa Gertrudes bem como são ideais para atravessar uns dias fora as raves, lá foi visto a passear com James Cameron, que costuma ficar em apartamentos que fez Jean Nouvel em Talamanca.

Façamos uma parada pra reivindicar os conhecidos B que povoam a ilha a cada verão, campeões por Fonsi Nieto, ex-piloto e DJ que se costuma encontrar em um Heart, Bagunça, Can Pau e Duas Luas. A toda a hora clique em Oposto, Ushuaïa e Espaço.

  1. Ricardo Turrent
  2. Envolvidos de espiga
  3. um Partido Nacional Escocês
  4. 2 de abril
  5. Erva de São João
  6. Sendo assim que paramos no gloss que estás utilizando desde que tinha quatrorze anos

Fernando Ferro, David Villa e Pepe Reina, como este Carles Puyol e Shakira e Gerard Piqué, têm apartamentos na ilha. Até pessoas bem mais séria como Manuel Pizarro, que relaxa na praia, com ângelo correia. Eugénia Martinez de Irujo herdou da duquesa de Alba, a fazenda S’Aufabaguera, em Punta Galera.

É feliz lá, em seu paraíso específico, como Jade Jagger, outra louca da ilha, que foi convidado várias vezes a tua casa, a modelo Kate Moss. Nenhum vip podes ser salvo dos fotógrafos em Ibiza, pelo motivo de é território paparazzi. Personagens top misturam-se com Esther Cañadas e Mar Flores ou Malena Costa. Mais discretas são Kate Hudson ou Eugenia Silva, sempre em Formentera. Porque a listagem em Ibiza é interminável. Há tantos bares como celebridades. Qualquer um que se lhe ocorra passou por lá. Se você quer caçar um famoso, neste instante entende pra onde comparecer.