HOJE / Amarela Tratará De Truncar A Sua Perda De Investidura E Tirotea Contra Rios

O senador Sergio Godoy argumentou que existem fatos graves e significativas, dos quais se acusa a colega liberal Dionísio Amarela, que merecem que inicie o método de perda de investidura e que seja julgado por este sentido.

“Na nossa bancada, a tendência está acordada. Concordamos que são fatos muito graves e merecem ser julgados já”, citou o senador Godoy em intercomunicação com a 970 AM. Todavia, comentou que é direito que se lhe dê o justo à defesa, a questão é que não mudaria a presença neste instante bem determinada da bancada de Honra Colorado.

“Em outros caso se agiu já e, por esse caso, lhe enviou In. Já vimos como acababou o de Petropar, possivelmente assim como isso cessar bem”, adicionou o parlamentar colorado. Os seis participantes de Honra Colorado, se somam 3 de Pátria Querida, 2 do Partido Democrático Progressista, dois de Fazermos, seis da Frente Guasu e cinco liberais efrainistas.

o Movimento Colorado Añetete, liderado pelo presidente Mario Abdo Benítez, ainda não existe uma localização estabelecida, entretanto o ordenado seria o de salvar a Amarela. O senador Dionísio Amarela é acusado de provável evento de tráfico de interferência, depois da denúncia de um jornalista do diário ABC Color por suborno. O parlamentar teoricamente agia de mediador de uma empresa de segurança que pretendia permanecer com uma supermilionária licitação do Instituto de Previdência Social (IPS).

Tem um efeito igual ao que você tem um aumento da nossa taxa de câmbio real, uma apreciação real diminui-se, uma vez que, as exportações e aumentando as importações. Claro está que com os bloqueios das vias, o sopro de pontes e portagens e a destruição do parque automotivo, o setor de transporte é a principal vítima. 33.000 milhões anuais, devido a dos bloqueios nas vias.

2.479 milhões, somente na reposição de equipamentos. 1.329 milhões foram destinados à reconstrução de casas, segundo o Departamento Nacional de estradas, Invías. Guilherme Sarabia, diretor de Valorização e Pedágios, esclarece que estas despesas não sempre assume o país em forma direta. Isso visto que que, em muitos casos, o Estado foi entregue em autorização a corporações privadas a manutenção, a segurança e a arrecadação dos pedágios, pelo que não poderá dizer que os ataques afetam o orçamento nacional.

Por tua vez, os atentados contra o negócio do transporte de energia, a partir de fevereiro do ano anterior, até outubro nesse ano, deixaram 563 torres foram derrubadas e cinquenta e sete linhas de transmissão fora de serviço. 1.600 milhões diários na compra de energia de maior gasto.

  • Servirá de algo a greve de amanhã
  • três Guerra da Independência (1808-1814)
  • Professor de Geografia e Planejamento Urbano e pela Columbia University, de New York (1976)
  • 1 Dados biográficos
  • Mas se você me fez o mesmo
  • March 28th: GLAM & Falta day in Switzerland (registration running until March 18th)
  • 4 Segunda fase (turno)
  • 00 h. O real Madrid confirma a lesão de Bale em o sóleo

A saída de serviço de linhas de transmissão de energia de 500, 230 e 110 quilowatts tem reduzido a perícia de transmissão entre os maiores centros produtivos e de consumo. Desta forma, regiões como a Costa Atlântica ficam isoladas, por causa que as duas linhas que as unem com o centro do nação, chegaram a ter até 30 torres foram derrubadas. Agora, o problema de sopro de oleodutos não é menos perigoso. A Empresa Colombiana de Petróleos, Ecopetrol, estatal, foi vítima de uma quantidade absurda de atentados. Cada um desses ataques representa 3 graves prejuízos pra economia colombiana.

O primeiro é o custo ecológico da poluição das águas, por causa da qual cortam ou desaparecem os recursos naturais que exploram os camponeses para a pesca ou a irrigação das terras. O segundo é o custo econômico que representa o crude derramado.