Casados Com Filhos (Argentina)

A babá e Quem é o chefe? A série é protagonizada por Guillermo Francella e Florencia Peña e antagonizada por Érica Rivas. Também, está a todo o momento em filmes Marcelo De Bellis, Dario, Luisana e Luisana Lopilato. Conta com a participação da puta Violeta, agora morta, como Fadiga. Em janeiro de 2005, começaram as gravações e doze de abril saiu na tela Telefe com uma medição de 28.9 pontos de audiência em seu primeiro capítulo.

O sucesso dos capítulos neste instante emitidos obrigou a emissora a fazer uma segunda temporada. Intitulada Casados com filhos 2, foi lançado em 14 de agosto de 2006, às 21:Trinta (UTC-3), atingindo uma média de 33.Três pontos de rating, sendo um dos envios de ficção de superior audiência do ano.

  • A Porta do Sol estreia esta passagem de Ano com um espetáculo de fogos de artifício
  • Ao longo do período 2002-2006: Alejandro Toledo
  • Falta de serviços
  • dez DVD E Vídeo

A série, no total, conta com 212 capítulos, com 137 episódios em sua primeira temporada e 75 episódios pela segunda. O sucesso da série extrapolou as fronteiras da Argentina, sendo que assim como emitido por canais locais no Uruguai (onde assim como passou a ser uma das séries mais vistas), no Paraguai e no Peru. 2007 até hoje, emitindo capítulos aleatórios com um moderado número de audiência, tal pela primeira tarde, como no prime time. Um aspecto da série é que se baseia especialmente na promoção de diálogos cômicos, predominando, portanto, o diálogo e não a ação, dessa maneira tem roteiros elaborados e diálogos pensados e bem estruturados.

Principalmente os diálogos mais trabalhados e humorísticos são os de Pepe, Coqui e Maria Elena. Outra característica da série é a utilização de risos e expressões de fundo que acompanham as piadas e os comentários que se realizam, isso acentua, em grande quantidade, a carga emocional das circunstâncias. Em Casados com filhos têm espaço as aventuras dos seis personagens principais e o local que os concentra dentro do bairro de Bajo Flores, na capital argentina. Pepe, Moni, Paola, Coqui e o cão Fadiga (entendido por a cadela Violeta), executam parcela da família Argento.

Seus vizinhos são, deste jeito, um casal de bancários recém-casados, chamados de Dardo e Maria Elena Fuseneco. O personagem, um homem insatisfeito com a existência que lhe tocou, e cansado de sua família, a qual faz com que a maioria de seus pesares.

Pepe trabalha como balconista em uma loja de sapatos em um centro comercial, com um salário exageradamente pequeno, convivendo com os seus —segundo ele— irritantes compradores. É torcedor do quadro de futebol Racing Club, sendo o futebol uma paixão pra ele. Em que momento chega a sapataria conta a tua família anedotas que lhe ocorreram no serviço (sendo sempre gordas), e eles detestam ter que ouvi-las. Pepe é uma pessoa muito comportada e muito insensível, não pensa em ninguém mais do que em si mesmo.

É muito mesquinho e egoísta, não ouve, nem oferece atenção a ninguém, nem ao menos faz caso, às vezes. Também é vaidoso, em alguns capítulos presume ser alguém enorme (sendo que na realidade não é) quando está fazendo um serviço que emociona.