“As Viagens Solo Não São Apenas Para Os Solteiros”
Os espanhóis são a cada dia mais independentes e na hora de pegar alguns dias de descanso, neste instante não importa ter parceiro, família ou amigos para organizar uns dias de férias. A Cada dia são mais os que se perguntam “o
” o que é que os números falam por si e evidenciam que o setor de viagens solo experimentaram uma expansão de popularidade nos últimos anos que, segundo prevêem os especialistas do setor, continuará a elaborar-se. Este aumento pela tendência de fomentou o surgimento de novos negócios, cada vez mais segmentados e adaptados às outras exigências dos clientes.
- Estimativa de tempo por versão, evitando erros na estimativa do projeto geral
- ITunes LP e Extras, álbuns de música, com imagens, arte e texto ao tipo de um DVD
- 2 Homens: como ir vestido pra uma entrevista de emprego
- Queen Elizabeth (2010)
É o caso de Yporquénosolo, uma agência com mais de 14 anos de presença no mercado, que se consolidou como a primeira em Portugal em especializar-se numa tipologia inovadora dentro do setor de viagens individuais. Santiago Rei, fundador de Yporquénosolo explica que, como há centenas de formas diferentes de viajar, também há muitas formas de fazê-lo em solitário, viagens solo não são apenas pros solteiros. “Você tende a reflexionar que as viagens individuais são uma possibilidade válida somente para os solteiros que buscam namoro, todavia essa crença não é real: há algumas novas opções”.
O que dispõe a agência não é uma viagem single, entretanto uma fórmula que permite ao passageiro escolher o tipo de férias que mais se adequa aos seus pedidos com apenas uma circunstância: comparecer sem acompanhante. “Conosco viajam para pessoas com perfis muito inmensuráveis.
Prestamos serviços pra solteiros e casados, e destinado a pessoas de diferentes faixas de idade”, explica o fundador. Assim, a situação sentimental de cada viajante “nem é primordial para nós, nem ao menos para nossos consumidores”, acrescenta, puntualizando que “o verdadeiro assunto de atração é o destino”. Outro dos aditivos da experiência é dado pela emoção que produz começar a aventura sem notar os companheiros de viagem. “Simplesmente não temos dúvidas que a experiência é muito mais interessante se a divulgamos com pessoas que não sabem de nada; se adicionamos às nossas férias a emoção de não saber, de antemão, a identidade do resto de seus companheiros de viagem.
É uma fórmula que costuma funcionar super bem”, inclui Tiago Rei. Os grupos, que costumam contar com uma média de 8 pessoas, que se formam por ordem direta, visto que desde Yporquénosolo pensam que um grupo diferenciado é bem mais enriquecedor.