UMA FILOSOFIA NOVA DE GUITARRA
Se conhece há longo tempo atrás que os matemáticos têm tentado encontrar a próxima conexão com a música. Em alguma oportunidade Sylvester falou: “a matemática é a música da mente”. Esta frase não tem um significado metafórico pra comparar bruscamente a ciência e a arte, entretanto a tua vontade real é apresentar de maneira positiva a classificação da música por parcela dos matemáticos.
do mesmo modo, se continuarmos desse jeito, eu imagino que é mais adequado e mais natural constatar a música como uma festividade da alma. Sylvester bem como expressou: “como pode a música não ser descrita como um sentido de matemática, de matemática, como a explicação de a música?”.
O músico sente matemática, os matemáticos pensam em música sonho de música, a matemática, o trabalho da vida. A interessante música de guitarra flui do coração e da alma. É muito trabalhoso ganhar que tipo de emoção que se sente em arranjos musicais, que estão em um papel ou em um livro de texto.
Deve passar um tempo desde quando o professor olha pro teu interior e encontra tua própria voz. O estímulo supremo de tocar guitarra, é assimilar como remover o seguro de voz e libertar tua sentença. Às vezes, isso depende da refinação dos aspectos técnicos da guitarra.
- Bahia Couves e o Parque Nacional de Freycinet, Tasmânia, Austrália
- IRN Irã (51)
- 2010 – O Terceiro Reich
- 1963: Surfin’ Usa
- Diz ser xxx
- 1 – Havana
Em outras ocasiões, é mais relevante lidar com os estilos mentais e espirituais da visão. Em qualquer caso, o aprendizado acontece quando o estudante e o professor são em prol um do outro, dos estilos e das ambições.
A simplicidade e a clareza são muitas vezes desvia quando se trata de articular as ideias, porém elas são mais nobres atributos que um professor necessita esforçar-se por ensinar. Interpretar a guitarra podes ser uma experiência profundamente satisfatória, assim como também uma experiência decepcionante.