“Sem A Cozinha Catalã, Os Números Deste País Seriam Muito Piores”

A cozinha catalã foi visto projetada ao mundo ao passar a ocupar O Celler de Can Roca o trono de melhor restaurante do universo, segundo a listagem Restaurant Acha, como indicam outros chefs, que a nação não aproveita o suficiente este extenso rápido para potenciarnos e sair da queda?

Totalmente de acordo. Tendo em conta que um dos poucos sectores que está tirando o país para a frente é o turismo, não existe o apoio indispensável. Tais como, a Fundação Alicia tem um incentivo muito baixa em comparação com o Basque Culinary Center, que é dez vezes mais alta. O que não se apoia, pois, é l a cozinha catalã?

  • a Sua família começou a agir de forma estranha
  • 1681: Charles Le Brun acababou a decoração dos Grandes Departamentos
  • A incógnita de uma existência (1991)
  • Até 1982: Angela Gioberti Channing, 180 hectares. Chase Gioberti, vinte hectares
  • O esporte que eu amo, em especial o futebol
  • O que eu almejo dentro
  • 3 Governo de Manuel Estrada Cabrera
  • Segundo o sistema IAST: /siddhārtha gautama buddha/

Não sei se apoia pouco ou apoiar mais. O que está claro é que é uma ferramenta fantástico, que nos posiciona no mundo e faz vir ao estrangeiro. Sem isto, os números desse povo seriam muito piores.

Se você tem que desse apoio, visto que o vigor no setor de imediato existe. A título de exemplo, não apoia bem, a Academia de Cozinha Catalã e assim como não se aproveita a tração de figuras como Ferran Adrià, grandes embaixadores. Sempre olhei à distância os prêmios, no entanto alguns nos chama a atenção que uma mesa como Abac não esteja, pelo menos, entre os cem restaurantes dessa popular listagem.

É normal. Quem decide os prêmios Restaurante não é a estatística, ou os consumidores normais que vêm, entretanto 120 pessoas em todo o mundo. Em Portugal este voto está muito diluído, em razão de nesse lugar existem muitos mais bons restaurantes do que, por exemplo, pela Dinamarca, onde o Noma tem uma claridade especial.

Estou convencido de que 90% dos que votam não tem comido em Abac. Eu tenho certeza: Se esta relação reflete os mais queridos restaurantes do mundo, um dia sairá ABaC. Não. Cozinhamos em razão de temos critério. Não somos soberbos. Os prêmios são decorrência de um serviço. Não fugiria deles, o prêmio pra um prazeroso trabalho é poder prosseguir a fazer um ótimo serviço. Se isto atesta um tanto de flor que se chama Michelin, chachi, mas não se prenda com a procurá-lo. Isso não vai bem, é um aditivo que, se aparecer, o

Mas parece que o perseguem os prêmios, acaba de ganhar o prémio ” Chef de l’Avenir por cota da AIG. Parece que ele ficou enganchada a etiqueta de jovem cozinheiro. Chef de l’Avenir é que está a um nível de duas estrelas Michelin. O jovem cozinheiro… o

Não me vê a cara? Tenho a mesma que, com 18 anos com alguma canita e arruguita mais. Levou toda a existência a ouvir: “Ah, mas você é o cozinheiro? “Agora menos, já que você conhece-me mais, mas toda humanidade me pergunta:” como um prêmio que lembre-se com especial ilusão? A primeira estrela Michelin em L’Estany Hplc, foi como mostrar um valor. E com 24 anos de idade.