Savio Vega É Campeão”

João Rivera (dez de agosto de 1964), é um lutador de wrestling profissional porto-riquenho, mais popular ante o nome de Sávio Vega. Começou sua carreira no World Wrestling Council, onde adquiriu o Campeonato Universal Peso Pesado só viria a integrar. Durante meados ao fim dos anos 90, Rivera foi um lutador esperto pela World Wrestling Federation (WWF), brigando inicialmente perante o nome de Kwang. Ele foi mais tarde renomeado Savio Vega, chegando a ser o líder de um grupo porto-riquenho, Os Boricuas. Vega deu a Stone Cold Steve Austin e Dwayne “The Rock” Johnson tuas primeiras derrotas individuais da WWF. Durante a sua rivalidade com Austin, foi o primeiro lutador a receber teu icônico movimento conclusão, o Stone Cold Stunner.

Durante a tua carreira na wwe, derrotou abundantes lutadores de grande perfil, incluindo a Hunter Hearst Helmsley, Jeff Jarrett, Bradshaw e Yokozuna. Rivera nasceu em Vega Baixa, Porto Rico, onde recebeu sua educação primária e secundária. Após se formar na faculdade secundária, foi pra Miami, Flórida, onde ela fez um teste para a WWF.

Foi aceito e enviado de volta para Porto Rico, onde lutou pela World Wrestling Council e foi dirigido pelo Profe teve uma rivalidade com Chicky Starr, Abdullah the Butcher, Rip Rogers e Carlos Colombo. Em 1989, estreou sob a identidade de “TNT” e uma vez que havia adquirido experiência suficiente pela briga livre, foi enviado de volta aos EUA.

No dia 14 de maio de 1995, abandonou teu cargo Kwang, visto que Rivera apareceu em roupas de via no decorrer do primeiro pay-per-view In Your House da wwe. Quando o lutador Razor Ramon estava sendo atacado após uma disputa por Jeff Jarrett e o The Roadie, Rivera pulou sobre isto os trilhos e resgatou Razor Ramon.

  • 24-01-2017, 02:Trinta e três AM
  • quatro Outros modelos
  • três Rotina de exercícios pra minimizar o abdômen – Dia três
  • um escuteiros
  • Qual a conexão entre tabagismo passivo e riscos de câncer? Obrigado
  • Para se preservar em maneira
  • Localizado no Nº6 em PWI 500 de 2015

Mais tarde, no pay-per-view, Ramón mostra seu salvador, como o seu colega, o porto-riquenho fogo Savio Vega. Vega gozava de um certo grau de popularidade o resto do ano. Na noite seguinte no Monday Night RAW, Vega esteve a centímetros de derrotar Jeff Jarrett pelo título Intercontinental.

O resto do ano Vega trabalho em equipe com Razor Ramon. Alguns meses mais tarde, os dois tiveram uma revanche no In Your House 8: Beware of Dog, onde Vega obteve o Campeonato do Milhão de Dólares. Travaram um conflito Caribbean Strap Match.