Paolo Tiralongo, É Mais De Montanha,não?

Km. 4,dois Meta Km. Comentário por Miguel Senovilla Km. 20:02 Amanhã voltamos com mais e melhor. O pelotão chega a Bruxelas pra celebrar o 65º aniversário de Merckx. 19:58, Aqui está o vencedor em plenoe vigor. 19:Quarenta e três Contador chega a vinte e sete segundos de Cancellara e cinco segundos de Lance.

O americano ensina as garras. 19:41 Cancellara é o rei, sem mais. Se você vai se vestir de amarelo com um tempo exato de 10 minutos. 19:Quarenta Lance termina, enfim, a 12 segundos de Martin. JaviPeno : Contador um segundo pior que A do intermediário.

19:40 Lance está prestes a chegar. ¡¡¡Como é que o americano! 19:39 Basso voltar à linha de chegada com um tempo discretito. Quase 11 minutos para o vencedor da Rodada. 19:Trinta e sete Contador fica a doze segundos do tiempazo de Cancellara. 19:Trinta e seis Por certo, Luisle encerrou a 29 segundos de Martin.

19:Trinta e seis Cancellara, 6 segundos melhor que Martin. O suíço coloca a moto e vai direto para o amarelo. 19:35 Terceiro Lance. Perdeu apenas 5 segundos no ponto intermediário. 19:34 Lance tenta lançar a bicicleta pondo-se em pé sobre a bicicleta.

19:Trinta e três Basso prontamente perde 20 segundos no ponto intermediário. 19:Trinta e dois Lance vai com muita cadência de pedalada, como sempre, no entanto a figura a respeito da bicicleta não é a mesma de outrora. 19:Trinta e dois Nosso Alberto Contador prontamente começou a batalha pelo teu terceiro Tour de França.

19:Trinta e um O campeão do universo de contrarrelógio, Cancellara, agora está pelas ruas da cidade de Roterdão. Em menos de dez minutos saberemos se conseguiu bater a Tony Martin. 19:31 Chega Evans e perde vinte e nove segundos com Martin. O alemão fez uma segunda quota do curso espetacular.

19:Trinta Lance Armstrong, que leva a saída do que será o teu último Tour. Na minha humilde posição, é um corredor que está feito para lutar por outro tipo de objectivos. Às vezes, pela imprensa pesquisamos demais herdeiros. 19:28, Ivan Basso está pela corrida. Vem com desejo de calar diversas bocas após ser feita com um Giro de Itália espetacular.

19:Vinte e sete Resta muito pouco para que saiam Armstrong, Cancellara e Contador. 19:Vinte e sete Pros que perguntam, Txurruka fez um tempo de 11:Vinte e dois . Esperemos que a montanha nos siga deliciando com seus ataques e tua constância. 19:25 Evans passa a 13 segundos no km 4. Bom tempo pensando em geral. 19:Vinte e cinco Carlos Barredo há um tiempazo no ponto intermediário a nove segundos de Martin. De instante, os espanhóis estão a executar com discernimento .

  • 2004: Pré-estreia com Yubikiri[editar]
  • Diz ser mishima
  • três julho, 2017 às 7:Doze pm
  • Henrique Fasuolo (Argentina)[11]

Agora chega Samuel Sanchez para a linha de chegada com um tempo de 10:56. O asturiano sim que não tem estado bem. 19:24 Vai sair Thor Hushovd. Seu propósito: permanecer perto do amarelo pra concorrer a ele com bônus.

Na minha opinião, o mais claro candidato ao jersey de regularidade, apesar de chega de incrível qualidade de modo, por causa uma fratura de clavícula, que tem mexido seus planos . AlonsoG disse: Miguel, Como Você vê a L. L. Sanchez pra esta sessão? Obrigado momento, está fazendo de luxo.