Os Mão Gipsy Kings: Desperdício, Ameaças E Juros Abusivos: Assim Se Gastava José “O Credor

Quatro estreou na passada sexta-feira a quinta temporada de “mão gipsy Kings”, um programa que conta as aventuras e desventuras de 4 clãs ciganos que contrataram a centenas de pessoas em nosso nação. Para a “vasto casamento cigano do ano”, como ficou famoso o evento, Fernández empapeló da ilha, com cartazes, chamou todos os famosos de tua agenda e derrochó um dinheirão que levantou suspeitas nas delegacias de polícia e seus elementos.

Mais de meio milhar de convidados aproveitaram a comemoração em um dos restaurantes mais exclusivos da ilha, e “Credor” gastou 30.000 euros só em camisas pra dividir entre os participantes. A polícia não acredita que os rendimentos da promotora de Fernández, “Promessas Cumpridas”, dessem para em tão alto grau e iniciou uma investigação sobre a origem da fortuna do Credor.

Alguns meses mais tarde, em novembro de 2012, as pesquisas concluíam com a prisão de José e novas seis pessoas que lhes atribuíram os crimes de seqüestro, lavagem de dinheiro, roubo e posse ilegal de armas. José, o líder da banda, emprestava dinheiro a pessoas de teu local para um interesse muito grande, e se não o devolviam a tempo passava a intimidar, aterrorizar, ameaçar e agredir os devedores. Mais de doze pessoas foram vítimas da agressão de “Credor” e os seus homens. “Se presta 2000 euros, pros dois meses necessita de 2400”, denunciava um dos afetados. Outros salientam que José lhes havia dado uma pistola ou uma faca em seu pescoço para lhes pedir o pagamento da dívida.

  1. Doze Ex-companheiros de Spencer
  2. As Maravilhas da Vida (com Miguel Bosé)
  3. 8 A dissolução da Assembléia Constituinte
  4. Menchu Alvarez e José Luis Ortiz
  5. vinte e sete de abril de 2016 | 15:Quarenta e seis
  6. dezesseis de setembro: Cry Wolf de Jeff Wadlow

Bernardo Morro, um dos devedores, descreveu no Espelho Público que compareceu a José desesperadamente quando os bancos lhe negaram um empréstimo de 15000 euros. “Nada mais acordar o empréstimo, de 15.000 euros, tornaram-se uma dívida de 30.000. Me ameaçou a mim e a meu irmão com pegarnos seis tiros qualquer um, se não lhe devolvíamos o dinheiro em três meses”, contou. Jesus Fernández, também sofreu na sua carne a fúria de José: “ele Me ameaçou com uma faca em sua moradia, no momento em que lhe fui devolver o dinheiro. Se colocou como um energúmeno e me disse que eu tinha 500 euros de multa por dia de atraso”. Em janeiro de 2017 José aceitou a condenação a um ano de prisão que lhe foi imposta, a Audiência Provincial de Palma.

O credor poderia escapulir da prisão mediante o pagamento de 28.000 euros de responsabilidade civil. A Procuradoria exigia-se em um princípio 19 anos de prisão, pelo que a redução da condenação foi substancial. Também, Fernández aceitou indenizar com 6.000 euros a seis de suas vítimas. Desta maneira, o patriarca dos Fernández Navarro saldar tuas contas com a justiça, sem maiores complicações e de imediato pode se dedicar a acompanhar str > em “Os mão gipsy Kings” do luxuoso trem de vida de sua família.

não obstante, a solução a temos em mãos neste momento mesmo, simplesmente o que há que fazer é recuperar entre as últimas edições anteriores de posts que estavam corretos e que foram vandalizados. Falo só por mim, (bem, não tenho dúvida que como todos). Eu entrei na wikipédia, o dia em que vi, deslumbrado, que me permitia editar sem trava alguma.

A total firmeza que ele depositava em mim (quer dizer, ao ser desconhecido, o ser humano em geral) me comoveu profundamente, e me incentivou a dar o fantástico de mim durante meses. As restrições e a desconfiança aliviarão enormemente o trabalho dos que limpam, com toda certeza, porém eliminará uma motivação muito deslumbrante pra se reunir ao projeto.

que não goste de limpar, que não limpe. A porcaria previsível e a quantidade de lixo gerada com a socorro de bots, o que se limpe com a auxílio de bots. Esta é uma versão em desenvolvimento. Quando queremos possuir uma versão estável e limpa, não há mais que fazer, como tem sido sugerido imediatamente tantas vezes.

Não há nada mais fácil de localizar os vandalismos em algumas páginas de usuários anónimos. Os que dão mais problemas são os outros. Desta maneira, defendeu o uso de bots, como comenta 4lex, pra tua limpeza. Odeio com toda minha alma, que me obriguem a me inscrever para poder publicar. Se a wikipédia não permitisse as edições anônimas, eu nunca teria começado a editar. Pensemos todos em nossos começos.