O Windows Oito Já Supera O MacOS Em Quota De Usuários No Steam

o Windows 8 está no mercado a pouco mais de um mês e os usuários têm dado uma interessante acolhida ao sistema. As vendas confirmam o sucesso do Windows 8, que se consolida em todos os domínios. No caso dos gamers de micro computador, o Windows oito tem conseguido instalar-se numa quota significativo e o sistema vende pra diferentes versões do Mac em uma fonte da distribuição de jogos online como Steam.

No dia vince e seis de outubro a Microsoft iniciou a distribuição do Windows 8, a nova versão de seu sistema operacional. A companhia tinha mantido durante vários meses, a fase de testes do Windows 8, que estreou com previsões otimistas a respeito do seu desempenho no mercado. Estas previsões foram cumpridos e o sistema superou as vendas de teu antecessor, no primeiro mês, conseguindo vender mais de quarenta milhões de licenças em 30 dias. A grande acolhida do sistema fez com que o Windows oito começa a aparecer nas estatísticas de utilização de vários serviços.

Um dos espaços onde imediatamente aparece o Windows oito é o relatório do Steam. A plataforma da Valve é uma das distribuidoras online de jogos mais relevantes e os seus detalhes permitem a análise de tendências na indústria dos videogames pra Pc.

No caso de os dados de novembro, o Steam agora introduziu com o Windows 8 pela tabela de sistemas operacionais usados em teu serviço. Destaca-se que um 4,25% da atividade no Steam no decorrer do mês de novembro foi a começar por materiais com Windows 8 sessenta e quatro bits. Trata-Se de uma percentagem muito afastado do sistema líder, o Windows 7 de 64 bits, que representa o 58,cinquenta e oito por cento. No entanto, a quota do Windows 8 supera a soma das experctativas das muitas versões de Mac. No total, o sistema da Apple conta com uma quota de um 3,26 por cento, somando todas as suas versões.

No caso do Windows 8, se você somar a cota da versão normal pra de 64 bits, o resultado é um 4,69 por cento. Estes dados sinalizam que o Windows 8 teve uma legal acolhida entre os videojuegadores.

  • Os 10 melhores países para viajar em 2017
  • 6 Game Center
  • 2 História: o Processo evolutivo
  • 2 Nova Zelândia
  • Por que ler contos LGBTS aos seus filhos
  • Facilita e agiliza a probabilidade de agrupar os sinais matemáticos, diagramas e símbolos

Embora o sistema tem conseguido se posicionar mais rápido, ainda está muito distanciado de ser as versões anteriores do software Microsoft, que dominam as primeiras posições no Steam. No Mac, o sistema ainda está muito atrás do Windows por este significado, em porção por teu catálogo de jogos adaptados.

A build 7973 atualizou a tela de ignição, devolvendo o peixe beta e adicionando um novo spinning circle Metro a esta que seria o que viria para a versão RTM. Ademais, aparece uma nova OOBE com interface Metro, junto com a primeira versão conhecida da Tela de Bloqueio com interface Metro. Também, foi a primeira build que tinha a nova Tela Inicial da interface Metro, ativados por modelo.

Esta é uma build do ramo fbl, deste modo, tem mais recursos do que os builds do ramo winmain. Uma barra de opções com base no conceito do Dock (renomeada Barra de Charms) no lado correto da tela. Novas aplicações AppX instalados por modelo (Tweet@rama, Windows Live, Zune, Bing Weather, etc).

A primeira versão conhecida da Loja do Windows. A build 7989, filtrada em dezoito de junho de 2011, acrescenta funcionalidades outras, mas era menos recente do que a build 7985 em consequência a que pertencia ao ramo winmain. Esta assim como é a primeira build vazada que contém a maioria da interface Metro.

Nova aplicação AppX para SMS. Um teclado virtual novo com interface Metro. Transparência no assunto básico. Nova aplicação AppX chamada MSHelp. Novo plano de fundo do jogo de palavras cruzadas, mas com efeitos Aero. Nova aplicação AppX de Painel de Controle. Possibilidade de variar a cor da Tela de Início. Fundo do peixe beta pela Tela de Início.