O Parlamento Sueco Aprovou O Casamento Entre Homossexuais

O Parlamento sueco aprovou, por 261 votos a favor e 22 contra uma nova lei que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A nova legislação a término de que a legislação a respeito as uniões de facto, em vigência desde 1995. Esses casais são capazes de celebrar o casamento de sua combinação com uma fácil notificação, às autoridades ou uma solenidade. A entrada em vigência da nova lei, está agendada pro próximo dia 1 de maio, entretanto a sua aplicação nas igrejas podes ser adiado pro ano que vem. A Igreja Luterana sueca não vai tomar uma localização oficial a respeito esta lei, até o próximo outono.

A nova legislação foi apoiada por seis dos 7 partidos presentes no Parlamento: os 3 da oposição de esquerda e 3 dos quatro que compõem a Aliança de centro-direita que governa pela Suécia. Yvonne Andersson, que apelou pra cultura, a tradição e o respeito pelo sentido religioso do matrimônio, como união entre um homem e uma mulher. Com a adoção desta nova lei, a Suécia se une a outros países que de imediato permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo como Holanda, Espanha, Bélgica, Canadá, África do sul e Noruega, além dos estados dos EUA

Wagner viveu pela cidade saxônica, ao longo dos próximos seis anos, sendo finalmente contratado como diretor da corte Real da saxónia. Também frequentou os círculos artísticos da cidade, onde conheceu, entre outros, o compositor Ferdinand Hiller e o arquiteto Gottfried Semper. Sua estadia em Dresden acababou pela participação de Wagner em um movimento político de sinal esquerdista.

  • Estágio de vilas ou cidades (1500 a 500 a.C.)
  • “O vínculo matrimonial, que é instituída por Deus mesmo”
  • doze de setembro: um terremoto de 5,3 graus atinge o sudeste da Coreia do Sul
  • um Estrutura da população

nos estados alemães, independentes da data, estava fazendo um robusto movimento nacionalista, reclamando liberdades constitucionais e da unificação alemã. Wagner representou um papel entusiasta na ala progressista do movimento, recebendo convidados na sua moradia, como o anarquista russo Mikhail Bakunin e o editor radical August Röckel.

Também influenciaram as idéias de Proudhon. Frederico Augusto II de Saxe contestou uma nova constituição. Eclodiu uma revolta em maio, em que ele teve um papel pequeno. A revolução foi muito rapidamente sufocada por uma força aliada de tropas saxãs e livres de policiais em qualquer horário mandados de prisão contra os revolucionários. Wagner teve que dar no pé, primeiro para Paris e depois para Zurique, onde se estabeleceu. Wagner passaria os doze anos seguintes no exílio. Depois de terminar o século xix, a última de tuas óperas nesse período médio antes da insurreição de Dresden, procurou desesperadamente a seu colega Franz Liszt, a quem pediu zelar para que a ópera fosse representada em sua inexistência.

naquele tempo, Wagner estava em uma ocorrência muito precária, marginalizado do mundo musical alemão, sem renda e com poucas esperanças de poder representar as obras que elaborava. Antes de sair Dresden, tinha esboçado uma obra que se transformaria em um ciclo de quatro óperas O anel do nibelungo. Wagner tinha duas referências independentes de inspiração para Tristão e Isolda. A primeira foi em 1854, quando o poeta e seu colega Georg Herwegh deu-lhe a dominar as obras do filósofo Arthur Schopenhauer. Wagner o denominaria mais tarde como o acontecimento mais sério de tua vida. Suas ocorrências pessoais facilitados, que se tornasse o que ele acreditava que era a filosofia de Schopenhauer, uma visão profundamente pessimista da situação humana.