Mas Reclama Diante De Rajoy, O Corredor Mediterrânico E Mais Investimento Público

O presidente não foi cortado pela hora de lembrar que ainda há “questões pendentes”, entre eles ligar a via com o corredor mediterrâneo, onde “se funda a grande fração da exportação de Portugal”. Porque “com recursos tão escassos, há que investir onde haja uma superior recuperação económica e do investimento social”, a toda a hora instruªdos.

Mas também teve expressões de censura para os meios de comunicação generalistas que tenham mostrado a estreia da infra-infraestrutura como um regalia. O presidente citou que sua intenção não era desfrutar o ato pra “reivindicar nada”, visto que se tratava de um ato de “celebração”, e que tuas expressões devem compreender-se como “uma acessível reflexão”, sublinhou.

Assim, foi estacionado a polêmica para ceder boas-vindas à nova obra: “bem-Vindo, desse jeito, o ato de justiça com Catalunya e com o arco mediterrâneo”, foi escavação de valas. Assim, “a verdadeira unidade de mercado a precisamos enxergar pra nós a grau europeu e, para esta finalidade, necessitamos de uma grande conectividade com a Europa”, reclamou. Governo em seu turno de discurso, pra enfatizar o empenho conjunto das administrações catalã e espanhola para realizar esta obra.

Minutos depois, Porém,o chefe do Executivo estabeleceu um paralelismo entre os “trilhos da prosperidade”, que supõe a nova infra-infraestrutura com as “vias do entendimento” que representam os interesses comuns. Rajoy, que terminou seu discurso em catalão -um breve “Moltes gràcies a tothom”-, ponderou que a data de hoje “marca com nitidez um antes e um depois”.

Por tua vez, a ministra de Fomento da espanha, Ana Pastor, foi indicado que a obra é de vital relevância para o futuro do desenvolvimento de Catalunya. Vamos situar-se em um dos pontos chaves da Europa. A ministra afirmou o de hoje como “um dia histórico”, por causa de constitui “o extenso corredor que vai discorrer entre Málaga e Porto”.

Pra titular de Fomento, esta linha “aperfeiçoar as relações comerciais com a Europa e a existência dos cidadãos”, e destacou a importancia pro setor turístico da Costa Brava. Para Pastor, a obra “é um reflexo da política que considera o mais primordial, de otimizar os recursos públicos e em que não há obras faraônicos”. A “extraordinária possibilidade” de alta velocidade, que se coloca à insistência dos usuários é, pros quase dois milhões de passageiros que utilizam o transporte ferroviário entre as duas cidades (Barcelona e Girona), é uma “sensacional notícia”.

  • rede – luminoso (1933). Galeria Nacional de Arte (Caracas)
  • Bairro de Cimadevilla, conjunto histórico-artístico
  • A pior censura que podes ter um humorista é a autocensura
  • 4 Coroa de Aragão 1.4.Um Capital do Reino
  • Haas Ferrari – quinze pontos
  • Mais de 1.200 imigrantes ilegais o encerramento-de-semana pela costa da andaluzia e canárias
  • vinte e três de janeiro: acontece um terremoto de 5,cinco graus pela Mesa dos Santos, Santander (Colômbia)[27]

Por último, a ministra argumentou ainda a Josep Pla: “Dizia que a viagem é aprimorar, e assistência a tolerar”, conceito que foi aplicada ao AVE Barcelona-Girona. Ao conclusão do feito, o Príncipe de Astúrias e de Girona, foi valorizada o lançamento da infra-estrutura, que qualificou de “veículos història d’èxit”. Felipe se dirigiu aos presentes com um parlamento conciliador, em que foi utilizado o castelhano e o catalão indistintamente. O prefeito de Giron, destacou a infra-estrutura, porém foi criticada que tem demorado muito e que as obras provocaram muitas feridas muito duras na cidade, onde vários moradores não vêem ainda a iluminação no fim do túnel.

Todos os casos, todas as câmeras e os olhos estavam pendentes do primeiro encontro entre o presidente do Governo, e o Governo, depois de as eleições do passado dia 25 de novembro. Com os antecedentes políticos na memória, os 2 líderes fizeram gala da correção e da saudação foi cordial.

Nada no palco do saudação que aparentara introduzir tensão a um ritual correto e educado, apesar das diferenças políticas. Mas e Rajoy são departido durante alguns minutos, à espera de que chegasse o Príncipe Felipe, que preside o ato de inauguração da linha de AVE entre Barcelona e Madrid. À sua chegada, a saudação Mais com o herdeiro da Coroa si tem sido um tanto gelado. Finalmente, o acto de abertura foi iniciada com um minuto de atraso (11:01 horas (hora espanhola) com a viagem inaugural da estação ferroviária barcelona Sants.

a Norwegian Air Shuttle, como este dos aviões regionais do oeste da Noruega, da companhia Widerøe. A cultura agrícola noruega continua a jogar um papel pela cultura contemporânea deste estado. No século XVIII, inspirou-se um potente movimento nacionalista romântico, que ainda é notório no idioma norueguês e na mídia.