Eleições Gerais 2019: 180 Noes Gozar Rajoy Na Sua Segunda Tentativa Para Ser Investido
Simulador de maiorias: o Insucesso da investidura de Rajoy, O Plenário do Congresso refutou nesta sexta-feira a posse do presidente do PP, Mariano Rajoy, o candidato oferecido pelo Rei, repetindo o mesmo repercussão do passado domingo: 180 deputados contra os 170 em prol. A votação foi pública e por chamado, isto é, os deputados foram pondo-se em pé para proclamar teu voto a viva voz. Um sorteio trouxe milagre algum que a rodada começou com a representante Podemos Ana Marcello, que gritou ‘não’.
Os últimos a votar foram os membros do Governo e da Mesa da Câmara, acabando por a presidente, Ana Pastor, que foi ‘sim’. Como na quarta-feira, os 180 votos contra de Rajoy foram de deputados do PSOE, Unidos Podemos-Em Commune-Na Maré, Esquerda Republicana (ERC), PNV, a antiga União (hoje PDC), as linhas de portas, Bildu, e Nova Canárias. Rajoy foi derrotado, tendo conseguido o suporte de 170 deputados, que representam 48,5% da Câmara.
Outra vez o apoiaram os do PP, Cidadãos, Coligação Canária (CC) e seus aliados eleitorais UPN e Fórum Astúrias. Rajoy, em um período da terceira jornada do debate de investidura. Nesta segunda votação, a Rajoy lhe bastava conseguir mais votos em prol do que contra, o que poderia ter obtido somando seis votos positivos, mais ou onze abstenções. Entretanto, não houve modificações e se repetiu o resultado da última quarta-feira.
Entre várias das ideias era a de desenvolver um estado independente nas montanhas centrais do Vietnã pras etnias serranas. Esse movimento construiu um robusto controle estatal que vi os charai como suspeitos e começaram denúncias de abusos de direitos humanos. Em tempos modernos o povo charai sofre de dificuldades de roubo de terras e miudezas, sobretudo no Camboja, onde prima um sistema de corrupção, abuso de autoridade e desmatamento indiscriminado para fazer grandes plantações de borracha.
Embora no Camboja existem leis claras que respeitem a terra ancestral dos indígenas, a lei não se aplica e protagonistas poderosos foi despojado das comunidades charai de tuas terras. No Vietnã, diversos charai buscam refúgio em países como EUA, pelo que cruzam o território cambojano pra escapulir das restrições à sua cultura e tradições. O povo charai tem numerosas lendas, todas as florestas, que ajudam a assimilar os valores de sua cultura.
- Destinatários directos[xiii]: O eleitor
- Imprudência: Enfrentar um risco de modo desnecessária, podendo ser evitadas (fazer mais)
- dois Investimentos de risco ou especulativas
- Bukuneguja*22 *vinte e três – o Macedónio, o sérvio
- 2008-2015, 2018-atualidade: O canal do Chile
- Heitor Antonio Martínez García
Um item recorrente tem a ver de perto com a história de 3 reis: o Rei do Fogo, o Rei da Água e o Rei do Vento. Também com a queda de uma Espada do Céu, que representa a percepção e que foi dada pros charai.
O Rei do Fogo, o primeiro e o mais poderoso, vive no Vietnã e seu poder tem a enxergar com os ritos religiosos. Não se trata de um poder político, contudo de um poder do entendimento dos segredos da floresta.