Echenique E Marialé, Amor À Prova De Votos
Luísa Fernanda Rudi perdeu por este domingo a maioria absoluta no Governo regional de Aragão. Passou de trinta lugares, que tinha 21. Ela mesma afirmou pela noite de domingo que os resultados obtidos não podia voltar pra formar um governo. Os analistas regionais lhe reconhecem que foi uma sensacional gestora, no entanto muito fria, os gestos e de cara para a cidadania.
daí que se tenha ganho o apelido de “dama de ferro”, de Aragão. Ela a todo o momento foi defendido essa imagem fria, alegando que é alta, míope e tímida. Muito reservada e zelosa de tua existência privada, idealiza se aposentar ao término da legislatura, se tivesse ganho as eleições.
- Santa María Tlahuitoltepec: Sons mixes
- 119 Pura Vida !!! Costa Rica
- 3 Filosofia renascentista
- o Depois dos 40, é trabalhoso ter ideias
- doze ABRIL 2019
Precisamente a ela, os períodos eleitorais trazem boas recordações. Em plena campanha eleitoral de 1996, casou-se com 46 anos, com o empresário José Sobrinho Ducay, em Saragoça. Sua cerimônia foi uma das mais mediáticas, pelo motivo de o assim sendo candidato à presidência do Governo, José Maria Aznar, foi o padrinho da noiva. Rudi diante das pressões de tua equipe teve que ceder e deixou entrar a imprensa pra solenidade, apesar de tua família e o respectivo namorado estavam assombradas com a situação.
Rudi e Sobrinho em teu casamento. Aznar foi padrinho. Desde sendo assim, Rudi e teu marido deixaram acompanhar em contadas ocasiões em público. José é um homem discreto, que não a acompanha nos atos públicos. Tem negócios automobilísticos e sempre viveu em são paulo.
Quando Rudi ocupou a presidência do Congresso dos Deputados, a existência do casal mudou as duras medidas de segurança com as que tiveram que conviver. Deixaram de sair, durante quatro anos, visto que não queriam que os grupos estivessem pela porta de um botequim, ou esperando nos portais das casas de seus colegas.
Rudi tinha apresentado que se saía reeleita presidente de Aragão, se jubilaría ao final da legislatura. As urnas lhe truncaron por esse domingo os planos. Para o teu oponente, Paulo Echenique – candidato de que Podemos e o grande vencedor da noite, pois tua geração, entra no Parlamento Autonómico com quinze deputados – sua mulher Marialé se tornou um talismã.
A candidatura do corpo que se desloca em cadeira de rodas, lhes foi arrebatado aos conhecidos a competição, o governo de Aragão, e ficou a potência determinante pela hora de fazer recentes composições. Echenique nasceu na Argentina, todavia emigrou pra espanha com treze anos, em procura de uma vida melhor. Apesar de tuas limitações físicas, este prestigiado cientista conseguiu quebrar todas as barreiras, inclusive a do carinho.
Conheceu a tua mulher, no Campus Rio Ebro no momento em que procurava seu escritório e não o encontrava. Naquele momento não se atreveu a pedir-lhe o telefone, entretanto ela acrescentou no Facebook. Não se beijaram até a sexta ronda, ou, no mínimo, que confessou numa íntima entrevista a CRÔNICA. A venezuela e o físico se casaram em agosto de 2012, em Tenerife, já que Echenique odeia o gelado. Ambos têm um grande senso de humor.
Tanto é dessa forma, que Marialé gastou uma piada para todos os seus seguidores do Twitter anunciando o último Dia dos Inocentes que ela e o relator esperavam um filho. No dia seguinte, não foi o bastante. Javier Lambán, sua mulher e Pedro Sánchez, numa foto partilhada por ela.