É Assim Que A Máquina Espanhola Que Caça As Armas E Drogas Escondidas Em Aeroportos
O da foto sou eu. Eu tenho dois pacotes de cocaína (de atrezzo) em um bolso, 3 ovas de haxixe (assim como de atrezzo) e uma faca (esse sim que é de verdade) escondido colado junto à pele. Estamos testando o X-Mesmerise, o novo invento português, que promete localizar qualquer equipamento de contrabando colado à pele ou escondido no organismo. Ao escrever esse artigo, as sensações, depois de testá-lo no departamento de Anatomia da Universidade de Alcalá de Henares são agridoces. Por um lado, trata-se de uma tecnologia promissora, flexível e configurável pra funcionar de modo praticamente autônoma, graças à Inteligência Artificial que está incorporando.
Por outro, ainda não se trata de um projeto que está maduro e pronto pra sua implementação, o que impediu que pudéssemos testá-lo em sua totalidade. Quando me voltei junto à equipe de gravação, tinha a comoção de que se tratava de uma tecnologia muito promissora, todavia que ainda não estava concluída.
- o Que segurança fornece nos dias de hoje a economia colaborativa para os clientes
- Devo vacunarme esse ano contra a gripe sazonal
- dois Assassinato de Castillo Armas,
- Bioma de água morna
também Não pudemos testar (por uma charada de segurança) a eficácia de Mesmerise X na hora de detectar substâncias (apesar de que fossem de atrezzo e anteriormente identificadas) no interior de nosso corpo por uma dúvida de segurança. Segundo nos informou a equipe de desenvolvimento, a Inteligência Artificial que operam atualmente tem uma confiabilidade de 98%, correspondendo a 2% restantes pros falsos positivos. Uma inteligência artificial que permitirá que as diferentes máquinas possam destinar-se aprendendo com o emprego e criar este artigo os conhecimentos adquiridos com outras que, entretanto, não têm qualquer tipo de conexão com a Internet para impossibilitar ataques cibernéticos.
Em resposta, Stark começou a desenvolver incalculáveis detalhes especializados pra missões especiais. Embora se baseiam nos mesmos princípios de design, a matriz deste caso foi montada como não dobrável pra aumentar a sua proteção contra os rigores do espaço exterior; bem como, a sua meio ambiente específica fazia a colapsabilidad desnecessária. A energia era fornecida por um pacote de fornecimento micro-nuclear Mk IV, complementado por conversores de energia solar. Os sistemas foram controlados a partir de uma interface cibernética, contudo, acabou por ser muito sensível; no momento em que Stark usou na primeira vez a armadura tinha dificuldades pra ativar o comando apropriado para ativar a atividade que queria. O objeto foi projetado pro tempo prolongado fora da atmosfera, até 2 dias em órbita (com know-how para alimentos e cateterização).
O suporte de vida, as botas jatos e as manobras de altitude foram acionados por uma referência a bordo de oxigênio líquido. Stark começou a montar a armadura de Bronze de Prata como um método de elaboração de idéias e experiências. O circuito em S, que utiliza a energia de modo mais eficiente, é um modelo do enorme avanço construído por Stark, usando a armadura como um padrão. Com a destruição de Circuitos Máximos por Obadiah Stane, Stark vai pôr o novo conjunto de armadura pra lutar contra o oponente, que o destituiu de teu negócio, seus colegas, e quase a sua existência.
A luta com Stane foi a primeira prova de campo dessa armadura, e resultou pela derrota de Stane e a destruição de Stane Internacional. O terno tinha um interior moderno e um exterior metálico tecido 3-D, viabilizando proteção a ataques físicos, do mesmo modo o ácido, o calor, o frio, a maioria das formas de energia, radiação e energia elétrica. Um padrão de tecido 3D em um nível de construção submolecular deu a sua própria armadura mais potência, fazendo ao mesmo tempo o interior da roupa mais confortável.
Os sensores consistiam em imagens simultâneas do transceptor audiovisual de banda completa da armadura. Esta unidade foi projetada para missões de salvamento no fundo dos mais profundos oceanos, durante o tempo que que os trajes convencionais de Stark funcionam perante a água, eram ruidosos, ineficazes, e filtrados. Esta armadura era quase idêntica à da armadura de sigilo Mk I, com duas características adicionais. A primeira era um efeito de camuflagem, parecido ao efeito camaleão gerado por a armadura de Bronze Prateado. O efeito de camuflagem este traje era inteiramente sob controle manualmente, proporcionando ao usuário com invisibilidade para a detecção visual ou de câmara, todavia só contra fundos que são em sua maioria de uma só cor.