Considerada Uma Colaboradora Próxima De Carme Chacón
Mercè Perea Conillas (Hospitalet de Llobregat, 22 de novembro de 1966) é uma política espanhola, deputada ao Congresso dos Deputados na XI legislatura, filha do escritor e lutador social, Pedro Perea Hernandez. Licenciada em Direito pela Universidade de Bolonha, tem exercido como advogada especializada em certo de família. Militante do Partido Socialista da Catalunha (PSC), é secretária de política municipal do PSC de Hospitalet de Llobregat e afiliado do Conselho Nacional do PSC. Nas eleições municipais portuguesas em 2007, 2011 e 2015, foi eleita vereadora da câmara Municipal de Hospitalet de Llobregat. De 2007 a 2015, foi vice-prefeito de Segurança pública e de finanças e recursos gerais, como essa de vereadora do Distrito I (Centre, Sant Josep e Sant Feliu). ↑ Suelectronica (ed.). “Consistori municipal de matosinhos”. ↑ PSC (ed.). “Mercè Perea”. ↑ “Guia do Congresso dos Deputados”. ↑ “Rajoy, eleito presidente graças à abstenção de todos os deputados do partido socialista, entretanto 15”. O universo.
A presidente do Congresso dos Deputados da espanha, Ana Pastor programou a sua celebração pros dias trinta e um de maio e 1 de junho. O 1 de junho teve local a votação, que saiu pela frente com 180 votos em prol, 169 contra e 1 abstenção.
- 1 Terremoto e tsunami de 2011 e imprevisto nuclear em Fukushima
- um Resultados por candidaturas
- 20 de maio: o quilograma passa a precisar exclusivamente da frequente de Planck
- 3 Oficinas e garagens
- 4 Gaudí em Vic
Filipe VI determinou a nomeação de Sanchez como presidente do Governo, por decreto de 1 de junho. Sanchez prometeu seu cargo diante o monarca no dia seguinte, no Palácio da Zarzuela, em frente a um exemplar da Constituição. Os 17 integrantes do novo conselho de ministros tomaram posse no dia 7 de junho.
Sánchez nomeou como diretor do Gabinete da Presidência do Governo (chefe de gabinete) a Ivan Redondo. A começar por tua posição como líder da oposição, Sánchez neste instante manifestou seu descontentamento com a política da memória histórica levada a cabo por Mariano Rajoy, que consistia em não destinar recursos para o efetivação dessa lei. Governo levará a cabo, de todos os modos.
Junto a ele, você idealiza mover para um local menos proeminente do conjunto monumental ao fundador da Falange, José Antonio Primo de Rivera. Em junho de 2018, Itália e Malta recusaram-se a permitir a entrada do navio Aquarius em suas portas, deixando-o à deriva no Mediterrâneo, com 629 imigrantes a bordo. Em 30 de junho de 2018, o Governo concordou em outro navio, por esse caso, da ONG espanhola Open Arms, com cinquenta e nove imigrantes a bordo, após ter voltado a ser rejeitados pelos governos maltês e italiano. O mesmo aconteceu duas semanas mais tarde.
no início de agosto, o Governo voltou a aceitar o Open Arms com 87 imigrantes a bordo, dessa vez no porto de Algeciras. Partido Popular e Cidadã, que acusaram Sánchez de motivar um “efeito de chamada”. O PSOE tornou-se as eleições do dia 28 de abril, a força mais votada em 15 das 17 comunidades autônomas, e conseguiu uma maioria descomplicado no Congresso e uma maioria absoluta no Senado. Ao não apreciar o Grupo Parlamentar do ps, de uma maioria absoluta pra investir Sánchez sem apoios, foram realizadas negociações para o efeito, com o resto de forças parlamentares.
Ocaña Orbis, Carlos Sánchez Pérez-Castejón, Pedro (2013): A nova diplomacia económica espanhola. Sánchez Pérez-Castejón, Pedro (2019): Manual de resistência. A nova diplomacia económica espanhola. Em 2018 se suscitou uma forte polêmica porque o livro adiciona o plágio parcial de 6 textos alheios. A suspeita de plágio era extensiva a tua tese de doutoramento, cuja autoria é posto em indecisão; alguns grupos políticos tentaram, sem sucesso, fazer uma comissão de inquérito no Senado investigar a esse ponto. A autora dita, por sua parte, afirmou que “Eu fiz o livro, contudo o autor é o presidente”. ↑ O Confidenciais, 23/01/2019 Tânia Gomez e tuas duas filhas visitam o Palácio Real em ‘segredo’ e a porta fechada.
↑ Paradinas, Marcos (vinte e cinco de setembro de 2014). “Pedro Sanchez, primeiro candidato à Cidade, que se declara abertamente “ateu””. ↑ a b c Congresso dos Deputados da espanha (ed.). “Guia de Pedro Sánchez Pérez-Castejón”. ↑ Díez, Anabel. “Pedro Sánchez deixa o cargo e lança sua candidatura a secretário-geral.” O país.