A “youtuber Anoréxica” Já Tem Resposta Para Aqueles Que Querem Colocar No Youtube — Cribeo

“eu Só quero narrar que estou bem, que eu não irei morrer nem ao menos nada pelo tipo -é que tudo foi muito excessivo. É o tipo de corpo humano que a todo o momento tive, e isto não isto é que você necessita ter.

Só acho que se a gente se ofende com a aparência de outra pessoa, é como se discriminaran as pessoas por serem pessoas. As pessoas assumem que é o que dizem dessa pessoa é de verdade. Alguém poderia ver este filme e tentar fazer o mesmo, obviamente. Estou segura de que a pessoa que fez o video não teria essa vontade. Se tiver gente que faz coisas ruins, por exemplo, matar alguém, ou pegarles e insultarles -aí sim ficaria por que eu prohibirían.

Na entrevista depois da competição com Joe Rogan, Woodley argumentou que não aceitaria a 30% da bolsa de Gastelum, em razão de perder gordura e perder era bastante castigo. Graças a que Gastelum não foi capaz de doar o peso em duas ocasiões, enquanto lutava pela divisão de peso wélter no UFC, o presidente do UFC, Dana White, mandou a Gastelum passar para o peso-médio.

  • Dois Resultado líquido
  • De 2 décimos[41]
  • Apenas produz poluição sonora
  • “Labão Nating Alvo Ito” (com Francis Magalona)

Se esperava que Gastelum depara com Matt Brown numa briga de pesos meio médios, vinte e um de novembro de 2015, no The Ultimate Fighter América Latina 2 Finale. Entretanto, Brown se retirou da disputa graças a uma lesão no tornozelo sofrida no treinamento.

Foi substituído por Neil Magny. Apesar do rali nas duas últimas rodadas, Gastelum perdeu a briga por decisão dividida. Sua atuação levou a que os dois receberam o prêmio de ” Luta da Noite. Gastelum devia desafiar a Kyle Noke, dois de janeiro de 2016, no UFC 195, porém, no dia vinte e dois de dezembro, Gastelum foi retirada graças a uma lesão no pulso e foi substituído por Alex Morono.

Gastelum confrontar Johny Hendricks em 9 de julho de 2016, no UFC 200. Ele venceu a disputa por decisão unânime. Esperava-Se que Gastelum se vir confrontado com Donald Cerrone no dia doze de novembro de 2016, no UFC 205. Kelvin foi incapaz de atingir o peso combinado superando 10lbs o limite de 170 lbs. Gastelum foi muito rapidamente remarcado e enfrentou Tim Kennedy, em uma luta de peso-médio, em dez de dezembro de 2016, no UFC 206. Ele venceu a luta pelo NOCAUTE técnico no terceiro round. Estava previsto que Gastelum se depara com Anderson Silva no UFC 212 entretanto a competição foi cancelada devido Kelvin foi suspenso após oferecer positivo pra maconha em uma prova surpresa consumada pela Usada.