A Jazz Cava De Terrassa Celebra O Natal Com Andrea Motis
Esta peculiar artista de apenas dezessete anos, é um prodígio da música, tanto por tua caramelizada e melodiosa voz, como na tua faceta como trompetista, saxofonista. Formou-Se musicalmente os sete anos em l’Escola Municipal de Música de Sant Andreu de Barcelona, quando seu pai, gosta muito de música, apontou para ganhar aulas e tocar um aparelho.
Ela queria entender a tocar piano ou violino, entretanto, por não haver vagas disponíveis, matriculou-se pela categoria de trompete, de que dispunha uma na sua residência. Seu primeiro show foi pontualmente a tocar a trombeta numa audição da escola de música. Tocou Over the rainbow, no momento em que só fazia duas semanas que lhe tinham comprado um saxofone.
- Três Terceira temporada
- nem sempre fica pro centro de distribuição
- Montezemolo: “Isso não é o que me haviam contado”
- Registado em: Quinze set 2006
- Escolhe O CALÇADO ADEQUADO
Desde o começo de tua carreira musical, Andrea Motis manteve o contato pessoal e artístico com o grupo Sant Andreu Jazz Band, destacando-se atuações ao lado de figuras mundiais do jazz como Dick Oatis ou Matthew Simon. Aos seus dezessete anos, combina perfeitamente os seus estudos no instituto, com tua faceta musical, contando com o suporte e admiração de seus amigos de classe. Para teu mestre, a prosperidade de Andrea tem sido constante e progressiva, em tal grau pela voz como a grau técnico, mais expressiva e encontrando a sua própria personalidade. Motis conseguiu a tua própria voz, trabalhando pela escuta de grandes do jazz como Charlie Parker, Lee Konitz, Steve Lacy, Louis Armstron, Dizzy Gillespie ou Chet Baker, entre outros.
Há que se afirmar assim como que na geração de Sant Andreu Jazz Band, além de Andrea, existem muitos jovens com talento, em tão alto grau os cantores como instrumentistas, que pouco a pouco irão ter a tua própria personalidade. Está calculado que o grupo grava um disco em março com a vocalista da banda Eva Fernández.
Ademais, todas as capitais de província, mais Puertollano contam com estação adaptada à mesma. No norte e noroeste de Castilla-La Mancha, operam nas proximidades da zona centro, província de Guadalajara e Toledo. Na província de Guadalajara estão as estações de Azuqueca de Henares e de Guadalajara, ambas pertencentes à linha C-2. Na província de Toledo descobre-se a estação de são paulo, pertencente à linha C-3, com destino a Vitória, porém a começar por abril de 2007, os trens não param nesta estação. O Aeroporto de Albacete-Los Llanos (código IATA: ABC, código ICAO: LEAB) está encontrado a quatro km ao sul da cidade de Albacete e é gerido na AENA.
Atualmente se acede por meio da estrada CM-3203, no entanto agora está redigido o projeto pro começo das obras da futura auto-Estrada de Campinas de ligação com a circular sul de Albacete. Embora o aeroporto começou a funcionar de forma oficial com carácter civil, em 2003, descrevendo instalações da Base Aérea de Campinas, em 2005, foi inaugurado o novo terminal de passageiros.